Condições gerais de participação no programa Club V

O programa Club V é um programa que se destina a recompensar os Clientes Vulcano com vantagens e Prémios exclusivos (doravante o “Programa”). Estas vantagens traduzem-se na atribuição de pontos com a compra de produtos que se convertem em Prémios disponibilizados através de campanhas e promoções a decorrer (doravante os “Prémios”).

O referido Programa referido é gerido pela Bosch Termotecnologia, com sede na Av. Infante D. Henrique, lotes 2-E e 3-E, registada na Conservatória do Registo Comercial de Aveiro, sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 500 666 474, com o capital social de 2.500.000,00EUR, doravante designada por “VULCANO”.

  1. Âmbito
    1.1Em função da aquisição de cada produto descrito na tabela infra, são atribuídos os pontos correspondentes, conforme descrito no catálogo de pontos disponível em www.clubv.vulcano.pt e em vigor a cada momento (doravante o “Catálogo”).
    1.2 As condições previstas em cada Catálogo aplicam-se cumulativamente às presentes Condições Gerais de Participação no Programa Club V.
  2. Duração
    2.1 Os pontos do Catálogo acumulados durante um período de 1 de janeiro e 31 de dezembro deverão ser trocados por Prémios até 31 de janeiro do ano seguinte ao da atribuição dos pontos.
    2.2 Findo o período referido no número anterior, a VULCANO reserva-se o direito de anular os pontos não utilizados sem que tal atribua ao cliente o direito a qualquer compensação.
  3. Condições de Participação:
    3.1 Qualquer cliente com registo ativo na plataforma clubv.vulcano.pt poderá participar no programa Club V desde que cumpra todas as condições de participação.
    3.2 Os clientes são todas as pessoas coletivas que adquiram produtos diretamente à VULCANO com sede em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira (doravante os “Clientes” ou o “Cliente”).
    3.3 Está excluída a participação de quaisquer colaboradores da VULCANO e demais empresas do grupo Bosch sediadas em Portugal, seus familiares, agentes, parceiros e fornecedores,
    3.4 A participação no Programa pressupõe o conhecimento e a aceitação integral e sem reservas das presentes condições de participação e dos seus eventuais aditamentos e modificações, bem como de quaisquer regras complementares contidas na descrição de cada um dos Prémios.
  4. Rebatimento de Pontos por Prémios:
    4.1 Os pontos apenas podem ser rebatidos por Prémios após estarem disponíveis na conta de pontos disponível na Plataforma Club V.
    4.2 O rebatimento de pontos por Prémios implica a diminuição do saldo de pontos do Cliente na mesma quantidade da prevista no Catálogo para a atribuição da Oferta selecionada.
    4.3 O rebatimento de pontos por Prémios realiza-se no site clubv.vulcano.pt
    4.4 Os pontos não podem ser rebatidos por dinheiro nem a atribuição de Prémios poderá realizar-se por intermédio de uma combinação entre rebatimento de pontos e entrega em dinheiro.
  5. Entrega e Disponibilidade dos Prémios:
    5.1 Os Prémios são limitados ao stock existente.
    5.2 Os Prémios serão disponibilizados num período entre 1 e 4 semanas na morada e de acordo com os dados disponibilizados pelo Cliente no formulário de requisição dos mesmos. Os Prémios serão enviados através de transportador à escolha da VULCANO. Na impossibilidade de entrega do Prémio por factos não imputáveis à VULCANO, no prazo que a mesma definir para o efeito, determinam para o Cliente, a perda de qualquer direito sobre o mesmo.
    5.3 A VULCANO reserva-se o direito de substituir o Prémio por outro de valor igual ou superior, sem aviso prévio.
    5.4 Os Prémios poderão ser trocados num prazo máximo de dez dias e mediante apresentação da nota de entrega. Nos casos em que este período já tenha sido ultrapassado, a VULCANO reserva-se de analisar a situação e a aceitar ou não a troca mediante as circunstâncias.
  6. Rebatimento de Pontos por Viagens:
    6.1 No caso em que o Cliente opte por rebater os pontos por viagens, as mesmas serão organizadas pela Alive FCM Travel (Tel. 210441211 E-mail: grupos@pt.fcm. travel) e de acordo com as condições que podem ser consultadas na área de viagens do Catálogo.
    6.2 Caso o Cliente acumule 5.000 pontos na sua conta de pontos (opção denominada “Faça a sua viagem”) poderá optar pela emissão de vouchers a utilizar em hotéis à sua escolha. Neste caso, poderá optar pela organização das viagens através da FCM Travel (acima mencionada) ou da AVIC Tel.258 806 180 E-mail: agviana@avic.pt.
    6.3 O formulário de requisição de viagem deverá ser devidamente preenchido e enviado para os serviços do Club V. Após validação, o Cliente poderá efetuar a sua reserva diretamente junto da agência de viagens responsável nos termos do ponto 6.1 ou 6.2 supra. Uma vez confirmada a reserva pela agência de viagens, esta emite o voucher e envia-o para o e-mail do Cliente.
    6.4 Os vouchers de viagens só poderão ser emitidos com todos os dados necessários (nome dos participantes, data e destino) sendo a comunicação e a exatidão destes dados da responsabilidade do Cliente.
    6.5 Os vouchers de viagens terão de ser solicitados até dezembro de 2024, relativamente aos pontos acumulados no ano anterior e não poderão ser utilizados em períodos festivos, tais como feriados, pontes, Carnaval, S. Valentim, Páscoa, Natal, Réveillon, meses de julho e agosto, aplicando-se as exclusões de cada opção disponíveis na área de viagens do Catálogo.
    6.6 O voucher de viagens tem a validade de um ano após a sua data de emissão.
    6.7 Após emissão do voucher, não são permitidas alterações.
  7. Contactos:
    7.1 Quaisquer dúvidas sobre o presente Regulamento deverão ser colocadas à VULCANO, através dos contactos seguintes: Morada: Av. Infante D. Henrique, lotes 2-E e 3-E, 1800-220 Lisboa E-mail: club.v@pt.bosch.com Telefone: 218500074 (disponível nos dias úteis entre as 9h e 18h).
  8. Cancelamento da Participação:
    8.1 O cliente poderá por termo à participação no Programa mediante notificação escrita dirigida à VULCANO através de carta endereçada à Bosch Termotecnologia, Av. Infante D. Henrique, lotes 2-E e 3-E, 1800-220 Lisboa ou através de email para o endereço eletrónico club.v@pt.bosch.com.
    8.2 Após o recebimento da notificação referida no número anterior, a conta do cliente no Club V será cancelada e os pontos considerados perdidos.
    8.3 A VULCANO reserva-se o direito de cancelar a conta do Cliente se tiver razões para suspeitar que a participação no Programa pelo Cliente é fraudulenta e/ou em desrespeito pelas regras do Programa ou de modo a desvirtuar a finalidade do Programa.
  9. Dados Pessoais:
    Todas as informações sobre o processamento de dados pessoais encontram-se na política de privacidade, que se encontra disponível na página www.clubv.vulcano.pt e em https://show-policy. ttprivacy.com
  10. Disposições Gerais:
    10.1 A VULCANO reserva-se o direito de, em qualquer momento, cancelar, alterar ou substituir as presentes condições gerais e os Prémios no âmbito do Programa, comunicando o cancelamento, alteração ou substituição com uma antecedência de quinze dias, constituindo meio válido para o efeito a comunicação de um novo Catálogo no site clubv.vulcano.pt.
    10.2 A VULCANO não será responsável pela impossibilidade de participação no Programa devido a falhas, erros de rede ou mau funcionamento da Plataforma do Club V, nem se responsabiliza por quaisquer registos perdidos, atrasados ou não entregues a que estas anomalias deem eventualmente origem.
    10.3 Em caso algum o cancelamento, alteração ou substituição, ou as anomalias de funcionamento da Plataforma, nos termos dos números anteriores, atribuem ao Cliente o direito a qualquer compensação.
    10.4 A VULCANO não se responsabiliza por erros tipográficos que constem do Catálogo.
    10.5 Para a resolução de qualquer litígio emergente da execução, inexecução, incumprimento, interpretação ou integração do presente regulamento ou resultante da execução do Programa, que não seja resolvido por mútuo acordo serão competentes os tribunais da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.
    10.6 O Programa rege-se e está sujeito à lei Portuguesa.
    10.7 A presente versão das Condições Gerais de Participação no Programa Club V substituem e revogam as publicadas em versões anteriores.

Bem-vindo ao Club V 2023

Este é um ponto de encontro entre a Vulcano e os seus Clientes, onde todos os meses ganha pontos com as suas encomendas, que se convertem em ofertas à sua escolha.

Aqui vai encontrar cinco grandes áreas:

Adquira produtos e experiências em troca dos pontos que vai acumulando nas suas compras de equipamentos Vulcano.

Como obter pontos?

Todos os Clientes diretos da Vulcano pertencem automaticamente ao Club V. Para receber pontos basta adquirir Esquentadores, Termoacumuladores, Caldeiras, Depósitos, Sistemas Solares, Bombas de Calor e Ar Condicionado, ou frequentar os cursos do Instituto de Formação Vulcano.

Como trocar os seus pontos?

Registe-se em clubv.vulcano.pt ou, caso já esteja registado, aceda à sua área reservada e consulte os pontos acumulados, promoções e campanhas a decorrer. A qualquer momento, pode trocar os seus pontos pelos inúmeros artigos e experiências inesquecíveis que selecionámos para si.
Para mais informações contacte-nos através do e-mail club.v@pt.bosch.com ou através do telefone 218 500 074.

Campanhas Club V

Fique atento! Ao longo do ano vamos surpreendê-lo com várias campanhas especiais onde poderá ganhar pontos extra na compra de determinados equipamentos Vulcano ou promoções onde poderá adquirir artigos do catálogo Club V com redução de pontos. Afinal, faz parte da Vulcano mimar os seus Clientes.

Como acumular pontos?

Cada cliente pode acumular pontos Vulcano em função da seguinte tabela:

Tabela de Pontuação

Como realizar os seus pedidos e consultar os pontos

Ative a sua conta e comece a usufruir de inúmeras vantagens, desde consultar os seus pontos, analisar o seu histórico de compras e fazer as suas encomendas a qualquer hora e em qualquer lugar.

Internet

Efetue o seu pedido Club V através do nosso microsite clubv.vulcano.pt.

Telefone

Para qualquer esclarecimento adicional, os serviços do Club V estão sempre à sua disposição através do n° 218 500 074.